quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quem se diverte mais??!

Me considero uma mãe daquelas exageradas com os cuidados, tantos físicos, como psicológicos (tenho mais medo do que meu pequeno vê e escuta, do que chupeta que caiu no chão).
Mas um canal de tv que ADORO é o Discovery Kids e acredito que meu bebê possa aprender milhões de coisas lá. Ele fica pouco em frente a tv, mas já o suficiente para a mamãe aprender quase todas as músicas (tem umas que são muito rápidas...rs). Ele AMA música e agora começou a "dançar" (é tão fofo!).
Porém, ontem me deparei com a seguinte cena: Ele vendo e ouvindo uma música que adora do Doki (Sentado Debaixo da Mangueira), vibrando, sorrindo, balançando os braços e dobrando os joelhos... super normal e, a mãe vibrando, rindo, balançando os braços e o corpo, batendo palmas... só faltou levantar da cadeira. E me veio a tal questão: Quem se diverte mais com essas músicas e desenhos?? Meu filho ou eu?
São muitas as transformações que uma criança faz em seus pais e lar, mas ainda não tinha me dado conta de que meu filho tinha feito a mãe dele voltar a ser criança, como ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário