domingo, 31 de julho de 2011

De onde vem essa febre?

Essa é a pergunta que me faço desde ontem às 5h da manhã.
Como ele teve duas febres no prazo de um mês e meio e, graças a Deus, não era "nada", temos que esperar mais de 24 horas para ver se aparece mais algum sintoma.
Bem, já passaram as primeiras 36 horas, a febre continua, agora ocorrendo menos vezes, mas acho que já "posso" ligar pra pediatra, né? Se bem que... ele não apresenta nenhum outro sintoma... e fazer o terceiro exame de sangue no meu pequeno em menos de dois meses... aí não!!!
"Todo mundo" suspeita e pergunta: "Não serão os dentes???" E eu sempre respondo o que ouvi da pediatra do meu filho: "Dente (o nascimento deles) não dá febrão". Isso porque as febres sempre são acima de 38,5°C.
É... não vai ter jeito, vou criar coragem (porque quando se trata de saúde do filho, coragem é uma coisa que me falta), pegar o celular e ligar para a pediatra.
Não sei vocês, mas às vezes tenho a sensação que está cada vez mais difícil encontrar maravilhosos pediatras. É, porque para os nossos filhos só o melhor, sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário