sábado, 30 de julho de 2011

Infinitas Possibilidades

O primeiro dilema é: Comprar ou não comprar? Respondida essa questão que, normalmente, é SIM, aí começa a crescer a lista das dúvidas.
Esse “drama” todo, é porque tenho que decidir qual cadeira de refeição é melhor pro meu filho.
Inicialmente, pensei em não comprar, achava que era um item desnecessário. Agora tenho certeza que, tanto ele quanto eu precisamos de um cadeirão sim!
Depois de me dar conta de tamanha necessidade, fico com a ideia de uma cadeirinha daquelas que prendem na mesa, para acostumá-lo a sempre comer à mesa. Desisti do tal modelo, por perceber que a minha mesa não é muito adequada para esse tipo.
Aí decido um cadeirão tradicional, porém dos mais robustos, com duas bandejas grandes (daquelas que você tira a de cima), que tem vários níveis de inclinação, encosto super acolchoado, rodinhas, travas, etc.
Então você começa a ver que os preços que as lojas cobram, até na Internet, são absurdos e fora da realidade de quem tem bebê e os gastos só tendem a aumentar.
Continuando minha busca por preços mais razoáveis, encontro modelos menores, adaptáveis em cadeiras “normais” e que dá até pra levar pra onde quiser. Pra minha surpresa, o preço até que é convidativo.
Saindo das lojas virtuais, vou às lojas do “mundo real” em busca das tais cadeirinhas. Pois é, embora estejamos cada vez mais tecnológicos e práticos, tem produtos que ainda preciso conhecer pessoalmente, pegar, sentir e até testar. Não encontro o tal modelo no mundo real. Eis que me deparo com um modelo que me deixa COMPLETAMENTE ENCANTADA: enooorme, acolchoada, inclinável, com níveis diferentes de altura e que ainda vira mesinha e cadeira. Com isso, volto ao mundo virtual e pro dilema do orçamento curto.
O modelo já foi decido, agora é pesquisar e estudar de onde pegar parte do orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário